quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua (Texas Chainsaw 3D , 2013)

massacredaserraeletrica3d_poster
Em 1974 uma pequena cidade no interior do Texas, uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.
Diretor: John Luessenhop
Elenco: Alexandra Daddario, Scott Eastwood, Tania Raymonde, Bill Moseley, Richard Riehle, Shaun Sipos, Gunnar Hansen, Dan Yeager, Keram Malicki-Sánchez, Thom Barry, Trey Songz…
Produção: Carl Mazzocone
Roteiro: Kirsten Elms, Stephen Susco
Fotografia: Anastas N. Michos
Trilha Sonora: John Frizzell
Duração: 92 min.
Ano: 2013
País: EUA
Gênero: Terror
Distribuidora: Europa Filmes
Estúdio: Nu Image Films / Mainline Pictures Inc. / Twisted Pictures / Lionsgate
Classificação Indicativa: classificação18
Previsão de lançamento: 17 de maio de 2013
Curiosidades
  • Esta é a segunda refilmagem de ‘O Massacre da Serra Elétrica’, clássico do terror de 1974. A primeira, ‘O Massacre da Serra Elétrica’, foi lançada em 2003 e ganhou uma continuação três anos depois, ‘O Massacre da Serra Elétrica - O Início’.
  • Estreia da franquia no universo 3D. Aderiu o formato para buscar repetir o sucesso de longas como ‘Dia dos Namorados Macabro’ e ‘Premonição 4’, que faturaram mais de US$ 100 milhões nas bilheterias mundiais em razão da utilização do 3D.
  • Gunnar Hansen, Marilyn Burns e John Dugan atuaram no longa de 74 e têm pequenas participações do novo.
  • Primeiro trabalho do rapper Trey Songz como ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...