sexta-feira, 19 de abril de 2013

Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, 2013)

homemdeferro3_poster

Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark/ Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá de sobreviver lançando mão dos próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?



Diretor: Shane Black
Elenco: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Guy Pearce, Ben Kingsley, Paul Bettany, Rebecca Hall, Jon Favreau, Don Cheadle, James Badge Dale, Ashley Hamilton, Yvonne Zima, William Sadler…
Produção: Kevin Feige
Roteiro: Shane Black, Drew Pearce
Fotografia: John Toll
Trilha Sonora: Brian Tyler
Ano: 2013
País: EUA,China
Gênero: Ação
Distribuidora: Disney
Estúdio: DMG Entertainment / Marvel Studios / Paramount Pictures
Classificação Indicativa: cassificação12
Previsão de lançamento: 26 de abril de 2013
Curiosidades:
  • Além de dirigir, Shane Black, foi roteirista de 'Máquina Mortífera' (1987)e 'O Último Boy Scout' (1991), e ainda colabora no texto, ao lado de Drew Pearce (roteirista da série britânica 'No Heroics').
  • Homem de Ferro 3 marca a segunda vez em que o diretor e o ator Robert Downey Jr. trabalham juntos, a outra foi em ‘Beijos e Tiros’(2005).
  • Na teoria, o estúdio Marvel deseja que o filme seja uma continuação de Thor, Capitão América e Os Vingadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...