sábado, 27 de abril de 2013

Em Transe (Trance, 2013)

emtranse_Poster

Simon (James McAvoy), um leiloeiro de arte, une-se a uma quadrilha para roubar uma obra de arte no valor de milhões de dólares, mas, depois de sofrer uma pancada na cabeça durante o assalto, ele acorda para descobrir que não tem nenhuma lembrança de onde escondeu a pintura. Quando as ameaças físicas e tortura não produzem respostas, o líder da gangue (Vincent Cassel) contrata uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson) para aprofundar os recessos mais sombrios da psique de Simon.

Diretor: Danny Boyle

Elenco: James McAvoy, Rosario Dawson,  Vincent Cassel, Tuppence Middleton, Wahab Sheikh, Danny Sapani, Gioacchino Jim Cuffaro, Lee Nicholas Harris, Ben Cura…

Produção: Danny Boyle, Christian Colson

Roteiro: Joe Ahearne, John Hodge

Fotografia: Anthony Dod Mantle

Duração: 101 min.

Ano: 2013

País: Reino Unido

Gênero: Drama

Cor: Colorido

Distribuidora: Fox Film

Estúdio: Fox Searchlight Pictures

Classificação Indicativa: classificação16

Previsão de Lançamento: 03 de maio de 2013

Curiosidades

  • Versão para o cinema de telefilme da TV inglesa com mesmo título, lançado em 2003.
  • Danny Boyle tem em seu currículo ‘Cova Rasa’ (1994), ‘Trainspotting – Sem Limites’ (1996), ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’ (2008), dentre outros.
  • A parceria do diretor Danny Boyle com o roteirista John Hodge, já está no sexto longa, antes já havia feito ‘Cova Rasa’, ‘Trainspotting – Sem Limites’, ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, ‘A Praia’ (2000) e o próximo trabalho que foi anunciado, ‘Porno’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...