segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estréias 22/04/2011

hop_2post
Hop – Rebelde Sem Páscoa (Hop.EUA,2011)
Júnior (voz original de Russell Brand) está prestes a suceder seu pai e se tornar o coelho da Páscoa. Mas o que ele quer mesmo é se tornar um baterista de sucesso. Ele foge da Ilha de Páscoa, vai para o mundo dos humanos e é atropelado pelo atrapalhado Fred (James Mardsen). Enquanto tenta perseguir seu sonho, outros eventos acontecem na ilha e a Páscoa precisará ser salva.

Elenco: Kaley Cuoco, Russell Brand (voz), James Marsden, Elizabeth Perkins, Chelsea Handler, Tiffany Espensen
Diretor: Tim Hill
Roteiro: Cinco Paul, Ken Daurio, Brian Lynch
Gênero: Comédia (animação + CGI)
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Notas: O diretor Tim Hill também dirigiu “Alvin e os esquilos”; dos mesmos produtores de “Meu Malvado Favorito”.
broder_1post
Bróder (BRA,2010)
Focada na amizade, a história, passada em 24 horas, traça o reencontro de três amigos que dividiram a infância no Capão Redondo em São Paulo: Jaiminho (Jonathan Haagensen), um jogador de futebol em ascensão no exterior; Pibe (Silvio Guindane), um sacrificado corretor de imóveis e Macu (Caio Blat), o jovem protagonista que se mantém no bairro, flertando com a criminalidade.


Elenco: Caio Blat, Jonathan Haagensen, Silvio Guindane, Gustavo Machado, Du Bronx, Cássia Kiss, Ailton Graça,Zezé Motta, João Acaiabe
Direção: Jeferson De
Roteiro: Jefferson De, Newton Cannito
Gênero: Drama
Duração: 90 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Notas:Estréia do diretor que criou o Dogma Feijoada; o filme foi selecionado para a mostra Panorama do Festival de Berlin (2010); obteve o Prêmio da Crítica de Melhor Filme, Melhor Fotografia, Som e Direção de Arte do 3º Festival de Paulínia.
garotadacapavermelha_3post
A Garota da Capa Vermelha (Little Red Riding Hood,EUA/ING,2011)
Valerie (Amanda Seyfried) é  uma bela garota ligada a dois homens. Está apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shilon Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem.
A então população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Gary Oldman), com a intenção de matar o monstro. Ocorre que a chegada de Solomon provoca conseqüências inesperadas, pois ele alerta que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O pânico toma conta de todos e Valerie descobre que tem uma ligação singular com o monstro - que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita...e isca.


Direção: Catherine Hardwicke
Roteiro: David Johnson
Gênero: Suspense
Duração: 100 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Notas: Hardwicke dirigiu”Crepúsculo”;Johnson foi roteirista no “A Órfã”;foi assistente de Frank Darabont em “A Espera de Um Milagre” e assistente de produção em “Um Sonho de Liberdade”.
forcasobrenatural_2post
Sobrenatural (Insidious.EUA,2010)
Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.



Elenco: Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey, Angus Sampson, Ty Simpkins, Andrew Astor, J. LaRose.
Direção: James Wan
Roteiro: Leigh Whannell
Gênero: Suspense
Duração: 120 min.
Distribuidora: Playarte Pictures
Notas: Wan e Whannell debutaram em “Jogos Mortais”.
Postagens relacionadas
vip[2] driveangry_2post_thumb[2] rio panico4_12post_thumb[2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...