quarta-feira, 30 de março de 2011

Estréias 01/04/2011

maesdechicoxavier_2post
As Mães de Chico Xavier (BRA,2011)
As histórias das três mães, Ruth (Via Negromonte), cujo filho, um jovem que enfrenta problemas com drogas… Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar junto com o Marido, a perda do pequeno Theo (Gabriel Pontes), e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Essas histórias se cruzam quando recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do médium.


Elenco: Via Negromonte, Vanessa Gerbelli, Gabriel Pontes, Tainá Muller, Nelson Xavier, Herson Capri, Caio Blat, Neuza Borges, Joelson Medeiros.
Direção: Glauber Filho e Halder Gomes
Gênero: Drama
Duração: --- min.
Distribuidora: Paris Filmes
Notas: Após o impressionante desempenho do filme 'Chico Xavier', do diretor Daniel Filho, que bateu recorde de público na estréia e atingiu mais de três milhões e quatrocentos mil pessoas, e do recente lançamento 'Nosso Lar' que levou 550 mil espectadores aos cinemas apenas no seu primeiro final de semana; o médium voltará às telas através de 'As Mães de Chico Xavier'. A produção é da Estação Luz Filmes, que realizou 'Bezerra de Menezes – O Diário de Um Espírito', precursora do gênero transcendental no Brasil. O filme é baseado em fatos reais e conta a história de três mães, vivendo momentos distintos de suas vidas, que vêem sua realidade se transformar.
driveangry_2post
Fúria Sobre Rodas (Drive Angry.EUA,2011)
Totalmente filmado em 3D, narra a saga de Milton (Nicolas Cage), um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de impedir um culto de magia negra liderado por Jonas King (Billy Burke), que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem seu neto em uma noite de lua cheia.

Elenco: Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner, Billy Burke, Katy Mixon, David Morse, Charlotte Ross, Christa Campbell.
Direção: Patrick Lussier
Gênero: Ação
Duração: 104 min.
Distribuidora: Warner Bros.
dilema
O Dilema (The Dillema.EUA,2011)
Geneva (Winona Ryder) vive uma mulher que, após trair o marido, Nick (Kevin James) com um belo rapaz (Channing Tatum), é descoberta pelo melhor amigo dele, Ronny (Vince Vaughn). Agora, ele tem que decidir se conta sobre a traição, e arruina a vida do amigo, ou guarda esse segredo. uma história sobre até onde se pode forçar o elo da amizade até que ele se rompa.


Elenco: Vince Vaughn, Kevin James, Channing Tatum, Jennifer Connelly, Winona Ryder, Queen Latifah, Talulah Riley, Chelcie Ross.
Direção: Ron Howard
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 118 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Notas: Inicialmente o título era ‘Cheaters’
manhagloriosa_4post
Uma Manhã Gloriosa (Morning Glory.EUA,2011)
Quando a batalhadora produtora de TV Becky Fuller (Rachel McAdams) é demitida de um programa local de notícias, sua carreira se torna tão desolada quanto sua desafortunada vida amorosa. Ela aceita então trabalhar no programa "Daybreak" (um programa matinal de notícias que ocupa o último lugar de audiência nacional), Becky decide revitalizar o programa contratando o lendário âncora de TV Mike Pomeroy (Harrison Ford). Infelizmente, Pomeroy se recusa a reportar assuntos comuns dos programas matinais como fofocas de celebridades, previsão do tempo, moda e artesanatos – quem dirá trabalhar com sua co-apresentadora, Colleen Peck (Diane Keaton), uma ex-rainha da beleza e personalidade de longa data do programa matutino e que está mais do que satisfeita apresentando as "notícias" das manhãs. Na medida em que Mike e Colleen se confrontam, primeiro nos bastidores e depois no ar, o caso de amor de Becky com o colega produtor Adam Bennett (Patrick Wilson) começa a desmoronar – e logo Becky está lutando para salvar seu relacionamento, sua reputação, seu emprego e o próprio programa.


Elenco: Rachel McAdams, Harrison Ford, Patrick Wilson, 50 Cent, Diane Keaton, Jeff Goldblum, Arden Myrin.
Direção: Roger Michell
Gênero: Comédia
Duração: 102 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Não esquecendo de quando assistir dá um feedback pra gente, comentando o filme.
 +++ sucherpunchedit[1] vip[2] doriangray[1] +++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...