terça-feira, 12 de abril de 2011

Estréias 15/04/2011

panico4_12post    

Pânico 4 (Scream 4.EUA,2011)
Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reencontra-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.




Elenco: Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox, Emma Roberts, Hayden Panettiere, Adam Brody, Rory Culkin, Marley Shelton, Erik Knudsen, Nico Tortorella, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Mary McDonnell, Alison Brie, Anna Paquin, Kristen Bell, Shenae Grimes e Lucy Hale .
Direção: Wes Craven
Gênero: Terror
Duração: 103 min.
Distribapel quuidora: Imagem Filmes
Notas: Lake Bell ('Jogo de Amor em Las Vegas') e Lauren Graham ('Gilmore Girls') abandonaram o elenco do terror alegando conflitos de agenda e excesso de alterações no roteiro.Neve Campbell aceitou voltar após uma super proposta de cachê. Roger L. Jackson volta à franquia. Ele é responsável pela rouca voz do assassino Ghostface. A trilogia já arrecadou mais de U$ 600 milhões ao redor do mundo.David Arquette e Courteney Cox se conheceram e se casaram enquanto filmavam o primeiro longa.A atriz Emma Roberts ('Um Hotel Bom Pra Cachorro’) ficou com o p
e havia sido oferecido inicialmente a Ashley Greene ('Crepúsculo').Anna Paquin ('True Blood'), Kristen Bell ('Quando em Roma'), Shenae Grimes ('90210') e Lucy Hale ('Pretty Little Liars') tiveram participações especiais;Rory Culkin é o irmão caçula de Macaulay de "Esqueceram de Mim", que ainda tem Kieran também como ator. Kevin Williamson revelou que abusou de reviravoltas e revelações. reviPassadoticipações  e presente estarão em completo movimento, e os fãs vão adorar. As referências serão a mangás, terrores asiáticos de fantasmas, paródia de filmes de terror para menores de idade, filmes de vampiros, do Shyamalan. Já está sendo preparado o roteiro para mais uma continuação.
numeroquatro_1post

Eu Sou o Número Quatro (I Am Number 4.EUA,2011)
Nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a proteção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino. Adaptação do livro de ficção-científica de James Frey e Jobie Hughes.


Elenco: Alex Pettyfer, Teresa Palmer, Kevin Durand, Timothy Olyphant, Dianna Agron, Jake Abel, Callan McAuliffe, Beau Mirchoff, Emily Wickersham.
Direção: D.J. Caruso
Roteiro: Alfred Gough, Miles Millar, Marti Noxon
Gênero: Aventura
Duração: 104 min.
Distribuidora: Disney Brasil
Notas: O diretor D.J. Caruso substituiu Michael Bay, que estava ligado à direção, mas teve que abandonar para dirigir o terceiro 'Transformers'.

agentesdodestino_2post

Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau.EUA,2011)
David (Matt Damon) é um carismático político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, Elise Sellas (Emily Blunt), uma linda dançarina de ballet, que acredita ser a mulher dos seus sonhos, mas percebe que circunstâncias misteriosas e esforços ocultos começam a atrapalham o romance. Baseado em um conto de Philip K. Dick (intitulado The Adjustment Team).


Elenco: Matt Damon, Emily Blunt, John Slattery, Daniel Dae Kim, Terence Stamp, Anthony Mackie, Shohreh Aghdashloo, Michael Kelly, David Alan Basche, Liam Ferguson.
Direção: George Nolfi
Gênero: Suspense/Ficção Científica
Duração: 106 min.
Distribuidora: Paramount Pictures


amor_1post

Amor? (BRA,2011)
Qual o limite entre o amor e a violência? ‘Amor?’ é uma mistura poética de documentário com ficção, um filme sobre relações amorosas que envolvem alguma forma de violência. Atrizes e atores interpretam o depoimento sincero de pessoas que viveram situações que envolvem ciúmes, culpa, paixão e poder.



Elenco: Lilia Cabral, Eduardo Moscovis, Leticia Colin, Claudio Jaborandy, Silvia Lourenço, Fabiula Nascimento, Mariana Lima, Ângelo Antônio, Julia Lemmertz.
Direção: João Jardim
Roteiro: João Jardim
Gênero: Drama
Duração: 100 min.
Distribuidora: Imagem Filmes

bebes_1post

Bebês (Bébés/Babies.FRA,2011)
Sinopse: Todo mundo adora bebês. Neste divertido documentário francês produzido pela StudioCanal, você irá acompanhar, do dia em que nasceram até os primeiros passos, a vida de quatro bebês de diferentes continentes. Uma viagem pela aventura que é ser humano.



Direção: Thomas Balmès
Roteiro:  Thomas Balmès, Alain Chabat
Gênero: Documentário
Duração: 79 min.
Distribuidora: Europa Filmes
Postagens relacionadas
199817_thumb[2] roommate_1_thumb[2] turne_1_thumb[1] contracorrente_thumb[1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...