domingo, 30 de junho de 2013

Os Escolhidos (Dark Skies,2013)

osescolhidos_poster
Daniel (Josh Hamilton) e Lacey (Keri Russel) levam uma vida pacata no subúrbio, até que seu filho Jesse (Dakota Goyo) passa a agir de maneira estranha e paranormal. A partir daí a vida de todos começa a mudar e uma série de acontecimentos misteriosos passam a fazer parte da rotina da casa. A família terá que lutar pela sua sobrevivência, sendo a única forma de salvação se manterem unidos.
Diretor: Scott Stewart
Elenco: Keri Russell, Josh Hamilton, Dakota Goyo, Kadan Rockett, J.K. Simmons, L.J. Benet, Rich Hutchman, Myndy Crist, Annie Thurman, Jake Brennan, Ron Ostrow …
Roteiro: Scott Stewart
Produção: Jason Blum
Fotografia: David Boyd
Montagem: Peter Gvozdas
Trilha Sonora: Joseph Bishara
País: Estados Unidos
Estúdio: Alliance Films / Blumhouse Productions
Gênero: Terror
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação indicativa: Classificação indicativa 14 anos
Previsão de lançamento: 05 de julho de 2013
Curiosidades
  • ‘Os Escolhidos’ faz referência a uma teoria da conspiração de indivíduos dos Estados Unidos que acreditam na possibilidade do governo estar escondendo provas da existência de vida alienígena. Dark Skies também é o título de uma série dos anos 90 que abordava este assunto.
  • O diretor Scott Charles Stewart, que já está acostumado a trabalhar com efeitos especiais, reuniu uma equipe de especialistas em Os Escolhidos. Para criar o universo do filme, ele chamou o diretor de fotografia David Boyd, responsável pela fotografia da série The Walking Dead, e o compositor Joseph Bishara, do programa Masters of Horror.
  • Scott Stewart escreveu o roteiro de Os Escolhidos em apenas seis semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...