sexta-feira, 25 de maio de 2012

A Arte da Conquista (The Art of Getting By, 2011)

a_arte_da_conquista

Acreditando na citação que nascemos sozinhos, morremos sozinhos e tudo o mais é uma ilusão, George (Freddie Highmore) não vê sentido na vida, na escola ou em sua família. Até que ele conhece Sally (Emma Roberts) e encontra nela uma razão para ir à escola e fazer amigos. Entretanto, apesar disso, ainda não está pronto para admitir que gosta dela. O diretor da escola e professor de arte apresenta-o a um ex-aluno e artista de sucesso, Dustin (Michael Angarano), que procura orientá-lo, mas outras distrações começam a vir à tona e ele pode não ser capaz de se formar.

Diretor: Gavin Wiesen

Elenco: Freddie Highmore, Emma Roberts, Sasha Spielberg, Marcus Carl Franklin, Ann Dowd, Maya Ri Sanchez, Blair Underwood, Ann Harada, Rita Wilson, Jarlath Conroy

Produção: Kara Baker, P. Jennifer Dana, Darren Goldberg, Gia Walsh

Roteiro: Gavin Wiesen

Fotografia: Ben Kutchins

Trilha Sonora: Alec Puro

Ano: 2011

País: EUA

Gênero: Drama

Distribuidora: Vinny Filmes

Estúdio: Goldcrest Pictures / Gigi Productions / Mint Pictures / Island Sound Productions / Atlantis Pictures

Previsão de lançamento: 01 de junho de 2012

Curiosidades: estreia na direção de Wiesen; Emma Roberts é sobrinha da atriz Julia Roberts, irmã do também ator Eric Roberts; o filme conta ainda com uma participação de Alicia Silverstone.

2 comentários:

  1. A ditribuidora vem mudando sucessivamente a data de estreia, a última informação é que será dia 17 de agosto de 2012 !

    ResponderExcluir
  2. Nas locadoras a partir do dia 16 de janeiro de 2013!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...