sexta-feira, 7 de junho de 2013

Antes da Meia-noite (Before Midnight.2013)

antes_meia_noite_poster
Nove anos após os eventos de Antes do Pôr-do-sol, Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) vivem juntos em Paris, ao lado das filhas gêmeas que tiveram. Ele busca sempre manter contato com Hank (Seamus Davey-Fitzpatrick), o filho adolescente que teve com a ex-esposa e que vive em Chicago com a mãe. Quando o casal resolve ir à Grécia com as filhas, Jesse decide também convidar Hank para a viagem. Neste contexto, Jesse segue tentando se tornar um romancista de sucesso, enquanto que Celine considera seriamente a possibilidade de aceitar um emprego junto ao governo francês.
Diretor: Richard Linklater
Elenco: Ethan Hawke, Julie Delpy, Anouk Servera, Ariane Labed, Athina Rachel Tsangari, Charlotte Prior, Enrico Focardi ,Jennifer Prior, Manolis Goussias, Panos Koronis, Seamus Davey-Fitzpatrick, Walter Lassally, Xenia Kalogeropoulou, Yiannis Papadopoulos, Yota Argyropoulou
Produção: Richard Linklater, Sara Woodhatch e Christos V. Konstantakopoulos
Roteiro: Richard Linklater, Ethan Hawke, Julie Delpy
Fotografia: Christos Voudouris
Montagem: Sandra Adair
Trilha Sonora: Graham Reynolds
País: Estados Unidos
Duração: 114 min
Gênero: Romance / Drama
Distribuidora: Diamond Films
Estúdio: Castle Rock Entertainment
Classificação Indicativa: N/D
Previsão de lançamento: 14 de junho de 2013
Curiosidades
  • As filmagens aconteceram sob sigilo absoluto na Grécia. O diretor Richard Linklater, os protagonistas e a equipe de produção foram para o local sem divulgar oficialmente que rodariam um longa-metragem. Apenas após Ethan Hawkee Julie Delpy serem vistos pelos habitantes locais é que surgiram rumores de que a sequência de Antes do Pôr-do-sol estava sendo rodada.
  • Richard Linklater dirigiu também ‘Antes do Pôr do Sol’ (2004) e ‘Antes do Amanhecer’ (1995).
  • Julie Delpy pode ser vista também em ‘2 Dias Em Nova York’ (2012) e também é co-autora do roteiro junto com Ethan Hawke.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...