terça-feira, 18 de novembro de 2014

Los Nobles: Quando os Ricos Quebram a Cara (Nosotros los Nobres,2013)

losnobles_quandoosricosquebramcara_cartazbr

O poderoso empresário Germán Noble (Gonzalo Vega) descobre que seus três filhos estão gastando dinheiro de forma descontrolada e são completamente irresponsáveis. Barbara (Karla Souza) fica noiva de um gigolô de 40 anos de idade, Javi (Luis Gerardo Méndez) negligencia os negócios da família em troca de suas próprias idéias, e Cha (Juan Pablo Gil) foi expulso da faculdade após ser pego fazendo sexo com uma professora. Então, Germán arma um grande plano para dar aos filhos uma lição antes que seja tarde demais: fingir que sua empresa faliu e que a família está sendo procurada pela polícia. Sem o luxo e o dinheiro com o qual estão acostumados, agora os três jovens terão que aprender a se virar e fazer algo que eles nunca pensavam em fazer: trabalhar.

Ficha Técnica

Direção: Gary Alazraki

Roteiro: Gary Alazraki, Adrian Zurita, Patricio Saiz

Elenco: Gonzalo Vega, Luis Gerardo Méndez, Karla Souza, Juan Pablo Gil, Ianis Guerrero, Carlos Gascón, Mario Haddad, Mary Paz Mata, Alberto Zeni

Produção: Leonardo Zimbrón

Fotografia: Jose Casillas

Montagem: Jorge García

Trilha Sonora: Benjamin Shwartz

Estúdio: Alazraki Films

Duração: 108 min.

País: México

Gênero: Comédia

Distribuidora: Tucumán Filmes

Classificação Indicativa: Classificação indicativa 14 anos (consulte Ministério da Justiça)

Inadequações: Drogas Lícitas

Lançamento nos Cinemas: 13 de novembro de 2014

Lançamento nas Locadoras:

Mais Informações

claquete_thumb3_thumb_thumb1_thumb1 Portal Classificação Indicativa

claquete_thumb3_thumb_thumb1_thumb Los Nobles - Quando os Ricos quebram a Cara é o primeiro longa-metragem da carreira de Gary Alazraki, mas já foi premiado nos Estados Unidos com o Golder Trailer Awards.

claquete_thumb3_thumb_thumb2_thumb Este longa é baseado em "El Gran Calavera". Esse filme foi o debute do mexicano Luis Buñuel. Luis, Janet Alcoriza e Adolfo Torrado escreveram o roteiro. Fernando Soler interpretou o patriarca. Alguns dizem que ele era muito melhor do que o ator Gonzalo Vega.

claquete_thumb3_thumb Foi o segundo filme mais visto na história do México, com 7,5 milhões de espectadores. A bilheteria local superou a marca de 30 milhões de dólares. Depois de tamanho sucesso, o Netflix está preparando uma série que dará continuidade à história aos personagens.

claquete_thumb4_thumb Galeria de Fotos

obs: as informações são fornecidas pela própria Distribuidora que detém os direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...