domingo, 26 de outubro de 2014

O Apocalipse (Left Behind,2014)

apocalipse_cartazbr
Após um longo tempo, Chloe (Cassi Thomson) decidiu visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene (Lea Thompson), que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto ela encontra por acaso com seu pai, Rayford (Nicolas Cage), um piloto de avião que iria trabalhar bem no dia do aniversário. Não demora muito para que Chloe perceba que ele arquitetou a viagem para ter um encontro com uma das aeromoças, o que a deixa bastante decepcionada. Também no aeroporto ela conhece Buck (Chad Michael Murray), que se interessa por ela mas embarca no voo que será pilotado por Rayford. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta: milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios. A situação causa um pânico geral.
Ficha Técnica
Direção: Vic Armstrong
Produção: Paul Lalonde, Michael Walker
Fotografia: Jack N. Green
Montagem: Michael J. Duthie
Trilha Sonora: Jack Lenz
Estúdio: No Trace Camping / Caramel Film / Fastnet Films
Duração: 115 min.
País: Estados Unidos
Gênero: Ação
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação Indicativa: DJCTQ_-_12_2_thumb1_thumb (consulte Ministério da Justiça)
Inadequações: Conteúdo Sexual, Violência e Drogas Lícitas
Previsão de Lançamento: 23 de outubro de 2014
Lançamento nas Locadoras: 14 de abril de 2015
Mais Informações
claquete_thumb3_thumb_thumb1_thumb Refilmagem do fenômeno ‘Deixados Para Trás’ (2000), que por sua vez é baseado na série de livros de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins.
claquete_thumb3_thumb_thumb2_thumb Mesmo seus personagens sendo casados no filme, os atores Lea Thompson e Nicolas Cage não chegaram a compartilhar uma cena juntos.
claquete_thumb3_thumb_thumb2_thumb O autor de "O Apocalipse", Tim Lahaye aparece em uma cena andando na escada rolante do shopping.
claquete_thumb3_thumb Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...