quinta-feira, 14 de março de 2013

Vai Que Dá Certo (2013)

vaiquedacerto_poster
A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.

Diretor: Maurício Farias
Elenco: Fábio Porchat, Danton Mello, Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Gregório Duvivier, Felipe Abib, Natáliga Lage, Lúcio Mauro
Produção: Silvia Fraiha
Duração: 101 min.
Ano: 2013
País: Brasil
Gênero: Comédia
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação indicativa: 12 anos
Previsão de lançamento: 22 de março de 2013
Curiosidades: O primeiro argumento do filme permaneceu guardado na gaveta por dez anos. Foi apenas durante as filmagens de ‘Verônica’ (2008) que Maurício Farias resolveu apresentá-lo à produtora Sílvia Fraiha; Fábio Porchat foi convidado para participar do filme apenas três meses antes do início das filmagens. Além de atuar, ele ajudou a concluir o roteiro, trabalhando principalmente nos diálogos dos personagens; Este é o 3º filme em que o diretor Mauricio Farias e o ator Lúcio Mauro Filho trabalham juntos. Os anteriores foram ‘O Coronel e o Lobisomem’ (2005) e ‘A Grande Família - O Filme’ (2007); Foi rodado em cinco semanas, com locações nas cidades de Paulínia e Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...