domingo, 12 de outubro de 2014

Ilegal (2014)

Ilegal_cartaz

Katiele Fischer, de 33 anos, é mãe de Anny Bortoli Fischer. A menina de 5 anos desenvolveu uma doença rara - a síndrome CDKL5, problema genético raro que causa epilepsia grave e sem cura - e constantemente sofre com convulsões. Na luta contra o sofrimento da filha, Katiele encontra apenas uma substância que pode tratar sua filha, o CBD, devirado da Cannabis sativa. Ela precisa trazer a substância ilegalmente ao Brasil, pois qualquer produto com origem na planta da maconha é proibido no país.

Ficha Técnica

Direção: Tarso Araujo, Raphael Erichsen

Duração: 90 min.

País: Brasil

Gênero: Documentário

Distribuidora: Espaço Filmes

Classificação Indicativa: DJCTQ_-_12_2_thumb1_thumb (consulte Ministério da Justiça)

Inadequações: Drogas Ilícitas

Previsão de Lançamento: 09 de outubro de 2014

Lançamento nas Locadoras:

Mais Informações

claquete_thumb4_thumb Esta é a primeira produção da Superinteressante nos cinemas.

claquete_thumb4_thumb O documentário pôde ser visto na web em uma versão de 5 minutos. O filme serve de pano de fundo para a campanha Repense, lançada pelos idealizadores em conjunto com a produtora 3FilmGroup, para a conscientização sobre uso da maconha como tratamento médico.

claquete_thumb4_thumb O uso de CBD para crianças que sofrem de epilepsia tornou-se conhecido a partir do ano passado, nos Estados Unidos, depois da divulgação do documentário Weed, da CNN, que mostra como a substância transformou a vida de uma menina.

claquete_thumb4_thumb Galeria de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...