sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Virginia (Twixt, 2011)

virginia_posterBr
Um escritor de romances de bruxaria enfrenta uma má fase em sua carreira. Ele parte pelos Estados Unidos para divulgar seu último livro. Em uma pequena cidade, o xerife local conta a história do assassinato de uma pequena garota, e nesta mesma noite o escritor sonha com o fantasma de uma adolescente, chamada V. Ele suspeita que exista uma relação entre V e a menina assassinada, e começa a pensar que este poderia ser um ótimo tema para um novo livro. Para escrevê-lo, no entanto, ele precisará investigar a fundo esta história, descobrindo relações inesperadas com sua história pessoal.
Ficha Técnica
Direção: Francis Ford Coppola
Roteiro: Francis Ford Coppola
Produção: Francis Ford Coppola
Fotografia: Mihai Malaimare Jr
Montagem: Kevin Bailey, Glen Scantlebury, Robert Schafer
Trilha Sonora: Dan Deacon, Osvaldo Golijov
Estúdio: American Zoetrope
Duração: 89 min.
País: Estados Unidos
Gênero: Terror
Distribuidora: Europa Filmes
Classificação Indicativa: 12 anos (Ministério da Justiça)
Previsão de Lançamento: 27 de dezembro de 2013
Lançamento nas Locadoras: 26 de março de 2014
Mais Informações
Estrela O diretor de ‘Apocalypse Now’ (1979) e da trilogia O Poderoso Chefão filmou Twixt com o minúsculo orçamento de US$7 milhões. A maioria das cenas ocorreram em sua propriedade agrícola, com sua biblioteca e sua adega pessoais servindo de cenário para a história.
Estrela Francis Ford Coppola decidiu filmar apenas algumas cenas de Twixt em 3D, deixando a maioria das imagens em 2D. De acordo com o cineasta, os filmes inteiramente em 3D são cansativos, e mesmo durante ‘Avatar’ (2009) ele preferiu colocar os óculos especiais apenas nas cenas que lhe pareciam importantes para o formato.
Estrela Esta é a primeira vez que a jovem Elle Fanning trabalha com Francis Ford Coppola, mas ela já tinha trabalhado com a filha do cineasta, Sofia Coppola, no drama ‘Um Lugar Qualquer’ (2010). De acordo com Francis Coppola, "Elle faz parte da família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...