quinta-feira, 18 de julho de 2013

Bling Ring: A Gangue de Hollywood (The Bling Ring,2013)

blinring_poster
Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que  decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais, que entre as vítimas do grupo, estavam Lindsay Lohan, Paris Hilton e Orlando Bloom.
Ficha Técnica
Direção: Sofia Coppola
Roteiro: Sofia Coppola
Elenco: Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard, Claire Julien, Taissa Farmiga, Georgia Rock, Leslie Mann, Carlos Miranda, Gavin Rossdale, Stacy Edwards, G. Mac Brown…
Produção: Roman Coppola, Sofia Coppola, Youree Henley
Fotografia: Harris Savides
Montagem: Sarah Flack
Trilha Sonora: Christopher Blauvelt, Harris Savides
Estúdio: American Zoetrope / NALA Films / Pathé Distribution / StudioCanal / Tobis / Tohokushinsha Film
Duração:  149 min
País: Estados Unidos
Gênero: Comédia Dramática
Distribuidora: Diamond Films
Classificação Indicativa: DJCTQ_-_16
Previsão de Lançamento: 02 de agosto de 2013
Mais Informações
  • A diretora Sofia Coppola é irmã do produtor Roman Coppola. Os dois são filhos de Francis Ford Coppola.
  • Terceiro filme de Sofia Coppola com a atriz Kirsten Dunst. Os anteriores foram ‘As Virgens Suicidas’ (1999) e ‘Maria Antonieta’ (2006).
  • Foi escolhido para ser o filme de abertura da mostra Un Certain Regard, no Festival de Cannes 2013.
  • Recentemente, Emma Watson revelou que é totalmente diferente de sua personagem, e sequer tem vontade de assistir ao filme. "Eu me odeio neste filme, e acho que não serei capaz de assisti-lo. Esta é a primeira vez que isto acontece", afirmou. "Mas isso é uma das maravilhas no meu trabalho. Você pode interpretar uma pessoa com a qual não se identifica", concluiu.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...