quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Caça aos Gângsteres (Gangster Squad, 2013)

cacaaosgangsteres_poster
Los Angeles, 1949. Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn), nascido no Brooklyn, comanda a cidade recebendo os lucros desonestos das drogas, armas e prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também de policiais e políticos sob o seu controle. É o suficiente para intimidar até mesmo o mais corajoso e durão dos tiras... a não ser que ele faça parte da pequena equipe secreta de policiais alheia ao Departamento de Polícia de Los Angeles, liderada pelos sargentos John O'Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar acabar com Cohen.

Diretor: Ruben Fleischer
Elenco: Sean Penn, Ryan Gosling, Emma Stone, Josh Brolin, Nick Nolte, Giovanni Ribisi, Josh Pence, Frank Grillo, Anthony Mackie, Robert Patrick, Michael Peña…
Produção: Dan Lin, Kevin McCormick, Michael Tadross
Roteiro: Will Beall
Fotografia: Dion Beebe
Trilha Sonora: Carter Burwell
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Drama
Distribuidora: Warner Bros. [ Site Oficial ]
Estúdio: Lin Pictures / Langley Park Productions
Classificação indicativa: 16 anos
Previsão de lançamento: 1º de fevereiro de 2013
Curiosidades: o filme é baseado em uma série de sete reportagens feita pelo jornalista Paul Lieberman e publicada no jornal Los Angeles Times; é o 2º filme em que Ryan Reynolds e Emma Stone atuam juntos, eles já haviam feito ‘O Amor a Toda Prova’ (2011); segundo trabalho na direção do diretor Fleischer, ele fez ‘30 Minutos ou Menos’ (2011); Josh Brolin debutou nas telonas em ‘Os Goonies’ (1985).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...