sexta-feira, 3 de junho de 2016

Truque de Mestre – O 2º Ato (Now You See Me: The Second Act,.2016)


Os Quatro Cavaleiros (Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Lizzy Caplan) voltam para uma segunda aventura de tirar o fôlego, elevando os limites do ilusionismo a novas alturas e levando-os por vários lugares do mundo. Um ano após despistar o FBI e ganhar a adulação do público com seus números de mágica ao estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem em um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia, mas ao finaldo número, são desmascarados e raptados por um inimigo desconhecido.O homem por trás do ato de desaparecimento dos Cavaleiros é nada menos que Walter Mabry [Daniel Radcliffe], um prodígio que ameaça os mágicos e os obriga a fazer um roubo dos mais espetaculares e impossíveis. A única esperança é conseguir produzir um golpe sem precedentes para limpar seus nomes e revelar o real mandante por trás de tudo.




Ficha Técnica
Mais Informações
 Truque de Mestre: O 2º Ato
(2016) on IMDb
  • A continuação de Truque de Mestre foi confirmada graças ao bom resultado nos cinemas de todo mundo. Orçado em US$ 75 milhões, o longa faturou quase US$ 300 milhões nas bilheterias.
  • A terceira parte do filme original foi anunciada ainda antes da estreia do segundo filme. O longa está programado para estrear entre 2017 e 2018.
  • Portal Classificação Indicativa / Ministério da Justiça
  • Galeria de Fotos / Site Oficial /🎵Trilha Sonora🎵
obs: As informações são fornecidas pela própria Distribuidora que detém os direitos autorais da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...