sábado, 24 de outubro de 2015

Grace de Mônaco (Grace of Monaco,2014)


O casamento de Grace Kelly (Nicole Kidman) e o príncipe Rainier III (Tim Roth) foi considerado um conto de fadas na vida real quando aconteceu, em 1956. Entretanto, cinco anos mais tarde e com dois filhos, a verdade é que Grace está insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido. A chance de novamente sentir-se útil surge quando seu velho amigo, o diretor Alfred Hitchcock (Roger Ashton-Griffiths), a convida para retornar ao cinema como protagonista de seu próximo filme: "Marnie - Confissões de uma Ladra". O problema é que Rainier é terminantemente contra e, ainda por cima, está envolvido com uma ameaça vinda do presidente francês Charles de Gaule (André Penvern): caso Mônaco não pague impostos à França e acabe com o paraíso fiscal existente, o principado será invadido em seis meses. Em meio às inevitáveis tensões, Grace e Rainier buscam resolver seus problemas tentando evitar que eles causem o divórcio.

Trailer Legendado
Ficha Técnica
claquete_thumb60Direção: Olivier Dahan
claquete_thumb59 Roteiro: Arash Amel
claquete_thumb47 Produção: Arash Amel, Uday Chopra e Pierre-Ange Le Pogam
claquete_thumb58Fotografia: Eric Gautier
claquete_thumb56_thumb1_thumbMontagem: Olivier Gajan
claquete_thumb56 Trilha Sonora: Christopher Gunning
claquete_thumb55 Estúdio: Stone Angels / YRF Entertainment
claquete_thumb54 Duração: 102 min.
claquete_thumb53 País: França / Estados Unidos / Bélgica / Itália / Suíça /
claquete_thumb52 Gênero: Drama
claquete_thumb51 Distribuidora: Playarte Pictures
claquete_thumb48 Previsão de Lançamento nos Cinemas: 29 de outubro de 2015
claquete_thumb22 Lançamento em DVD/Blu Ray/On Demand: 09 de março de 2016
Mais Informações
 Grace de Mônaco<br />(2014) on IMDb
claquete_thumb3_thumb_thumb1_thumb1 Portal Classificação Indicativa / Ministério da Justiça – classificação indicativa a definir.
claquete_thumb3_thumb_thumb1_thumb Novo longa-metragem do diretor francês Olivier Dahan, responsável por um dos maiores sucessos do cinema francês recente ‘Piaf – Um Hino ao Amor’ (2007).
claquete_thumb3_thumb_thumb1_thumb O roteiro escrito por Arash Amel esteve na Black List de 2011, dos melhores roteiros não produzidas.
claquete_thumb3_thumb_thumb1_thumb Houve três edições diferentes do filme: um corte do filme sob a direção do diretor Olivier Dahan que foi mostrado no Festival de Cannes em 2014, um corte do filme feito pelo escritor / produtor Arash Amel a mando da distribuidora The Weinstein Company, e um terceiro corte que foi mostrado na rede Lifetime onde o filme foi finalmente lançado em maio de 2015.
obs: as informações são fornecidas pela própria Distribuidora que detém os direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...