terça-feira, 15 de abril de 2014

Eu, Mamãe e os Meninos (Les Garçons et Guillaume, à table !, 2013)

eu_mamaeeosmeninos_cartazbr
A primeira lembrança que eu tenho da minha mãe é de quando eu tinha uns quatro ou cinco anos. Ela chamou os filhos para o jantar, dizendo: "Meninos e Guillaume, na mesa!". A útima vez que nos falamos ao telefone, ela me disse: "Um beijo, meu querido". Entre essas duas frases, existem alguns mal-entendidos...
Ficha Técnica
Direção: Guillaume Gallienne
Fotografia: Glynn Speeckaert
Montagem: Valérie Deseine
Trilha Sonora: Marie-Jeanne Serero
Estúdio: LGM Productions / Rectangle Productions / Don't Be Shy Productions / Gaumont / France 3 Cinéma / Nexus Factory / uFilm
Duração:  85 min.
País: França / Bélgica
Gênero: Comédia
Distribuidora: PlayArte Pictures
Classificação Indicativa: DJCTQ_-_12 (consulte Ministério da Justiça)
Previsão de Lançamento: 24 de abril de 2014
Lançamento nas Locadoras: 1º de agosto de 2014
Mais Informações
gold-icon_campasr Vencedor de 5 Césares 2014 – Melhor Filme, Melhor Ator (Guillaume Gallienne), Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Filme de Estreia e Melhor Montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...