O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Mindy Macready (Chloë Moretz) deseja seguir como a super-heroína Hit-Girl, mas o sargento Marcus Williams (Morris Chestnut), que prometeu ao pai dela que iria cuidá-la em sua ausência, não quer que ela leve uma vida perigosa. Com isso, Mindy é obrigada a levar a vida de uma garota de sua idade, deixando de lado os atos heróicos, por mais que Dave insista para que ela faça o contrário. Entretanto, a carreira heróica de Dave não será solitária por muito tempo, já que não demora muito para conhecer o Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey), um ex-integrante da máfia que está reunindo um grupo de super-heróis sem poderes para combater o crime. Paralelamente, Chris D'Amico (Christopher Mintz-Plasse) prepara sua vingança contra Kick-Ass, assumindo um novo codinome: Motherfucker.
Ficha Técnica
Direção: Jeff Wadlow Roteiro: Jeff Wadlow
Elenco: Aaron Taylor-Johnson, Chloë Grace Moretz, Morris Chestnut, Claudia Lee, Amy Anzel, Clark Duke, Augustus Prew, Mary Kitchen, Mary Kitchen, Matt Steinberg…
Produção: Adam Bohling, Brad Pitt, David Reid, Matthew Vaughn, Tarquin Pac,
Fotografia: Tim Maurice-Jones Montagem: Eddie Hamilton
Trilha Sonora: Henry Jackman, Matthew Margeson
Estúdio: Marv Films / Universal Pictures
Duração: 103 min.
País: Estados Unidos
Gênero: Comédia
Distribuidora: Universal
Classificação Indicativa: (Ministério da Justiça)
Previsão de Lançamento: 18 de outubro de 2013
Lançamento nas Locadoras: 25 de fevereiro de 2014
Mais Informações
O sucesso do primeiro filme não era esperado. Tanto que Aaron Johnson, Chloe Moretz e Christopher Mintz-Plasse só tinham contrato para um longa.
Mark Millar, autor dos quadrinhos, participou ativamente da produção de Kick-Ass 2. Ele inclusive não hesitava em dar sua opinião sobre as escolhas da direção.
Após as filmagens, o ator Jim Carrey denunciou a violência excessiva do filme
Nenhum comentário:
Postar um comentário