Sbornia é um pequeno país que sempre viveu isolado do resto do mundo, cercado por um grande muro que não permite o contato com os vizinhos. Um dia, no entanto, um acidente leva à queda do muro, e logo os sbornianos começam a descobrir os costumes modernos. Dois músicos locais, Kraunus (Hique Gomez) e Pletskaya (Nico Nicolaiewsky), observam as reações de seus conterrâneos: enquanto alguns adotam rapidamente a cultura estrangeira, outros preferem reafirmar as tradições sbornianas e resistir ao imperialismo.
Ficha Técnica
Direção: Otto Guerra, Ennio Torresan
Roteiro: Tomás Creus, Otto Guerra, Rodrigo John, Ennio Torresan
Elenco: (vozes) André Abujamra, Hique Gomez, Otto Guerra, Nico Nicolaiewsky, Arlete Salles, Fernanda Takai
Produção: Marta Machado
Montagem: Pedro Harres
Trilha Sonora: André Abujamra, Hique Gomez, Nico Nicolaiewsky
Estúdio: Otto Desenhos Animados
Duração: 83 min.
País: Brasil
Gênero: Animação
Distribuidora: Lança/Lotado
Classificação Indicativa: (consulte Ministério da Justiça)
Inadequações: não Informado
Previsão de Lançamento: 30 de outubro de 2014
Lançamento nas Locadoras:
Mais Informações
Portal Classificação Indicativa
Até Que a Sbornia nos Separe é uma adaptação da peça teatral "Tangos & Tragédias", apresentada nos palcos desde 1984, e vista por mais de 1 milhão de espectadores. Os criadores da espetáculo musical, Nico Nicolaiewsky e Hique Gomez, dublam personagens do filme e cuidam da trilha sonora.
Inicialmente, este projeto tinha o título Fuga em Ré Menor Para Kraunus e Pletskaya. Algumas imagens e teasers chegaram a ser divulgados com esse título, antes da troca para o nome atual.
Foram empregadas no filme as técnicas de animação 2D clássica (full animation) e algumas otimizações em 3D nas cenas que reutilizam cenários e possuem intensos movimentos de câmera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário