Revirando as antigas fotos de família, Anne (Sylvie Testud) descobre uma foto antiga de seus pais, ao lado de um outro homem. Ela acaba descobrindo a existência de Jean (Nicolas Duvauchelle), irmão de seu pai, que todos acreditavam ter sido morto durante a guerra. Mesmo após o retorno surpreendente de Jean, todos questionam os motivos de sua sobrevivência: ele teria sido um traidor? Existem inimigos atrás dele? Enquanto convivem com este homem misterioso dentro de casa, a mãe de Anne, Lena (Mélanie Thierry) inicia uma relação amorosa com o suposto cunhado.
Ficha Técnica
Direção: Diane Kurys
Roteiro: Diane Kurys
Elenco: Benoît Magimel, Mélanie Thierry, Nicolas Duvauchelle, Sylvie Testud, Denis Podalydès, Julie Ferrier, Clotilde Hesme, Clément Sibony, Marc Ruchmann…
Produção: Alexandre Arcady, Diane Kurys
Fotografia: Gilles Henry Montagem: Sylvie Gadmer
Trilha Sonora: Armand Amar
Estúdio: Alexandre Films / Rise Films / France 3 Cinéma / Rhône-Alpes Cinéma / New Light Films
Duração: 110 min.
País: França
Gênero: Drama
Distribuidora: Imovsion
Classificação Indicativa: (consulte Ministério da Justiça)
Inadequações: Conteúdo Sexual, Violência e Drogas Lícitas
Previsão de Lançamento: 23 de outubro de 2014
Lançamento nas Locadoras: 16 de abril de 2015
Mais Informações
Esta é a terceira vez que a cineasta conta a história de sua mãe no cinema. Léna, interpretada por Mélanie Thierry em Pour une Femme, já foi interpretada por Isabelle Huppert em Coup de Foudre e Nathalie Baye em La Baule-les-Pins.
Para compor o seu papel, Mélanie Thierry usou como inspiração as personagens de Julianne Moore em As Horas, e deMeryl Streep em As Pontes de Madison. Já Nicolas Duvauchelle estudou a história de caçadores de nazistas, através de livros fornecidos pela diretora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário