terça-feira, 23 de julho de 2013

As Horas Vulgares (2009)

horas_vulgares_cartaz
O pintor Lauro parece ter uma boa vida: ele vive com a querida esposa Erika, e tem sucesso trabalhando com arte. No entanto, ele não se sente feliz. Certo dia, Lauro cruza com Théo, um amigo que não vê há anos. Ambos já foram apaixonados pela mesma garota, Clara, que não mora mais na cidade. Não demora para os dois começarem a relembrar as histórias do passado, enquanto fazem um longo passeio pelas ruas de Vitória.
Ficha Técnica Direção: Rodrigo de Oliveira, Vitor Graize Roteiro: Rodrigo de Oliveira e Vitor Graize
Elenco: João Gabriel Vasconcellos, Romulo Braga, Higor Campagnaro, Tayana Dantas, Sara Antunes, Thaís Simonassi, Julia Lund, Raphael Sil, Murilo Abreu, Erik Martincues e Abner Nunes Produção: Ursula Dart Fotografia: Lucas Barbi Montagem: Luiz Pretti Trilha Sonora: Fabiano Araújo Estúdio: Patuléia Filmes, em associação com Pique­‐Bandeira Filmes / Estúdios Mega Duração: 123 min. País: Brasil Gênero: Drama Distribuidora: Petrini Filmes Classificação Indicativa: N/D Previsão de Lançamento: 02 de agosto de 2013
Mais Informações
  • Adaptação de Reino dos Medas, primeiro romance do escritor Reinaldo Santos Neves, publicado em 1971.
  • As Horas Vulgares é o primeiro filme dos diretores Rodrigo de Oliveira e Vitor Graize.
  • As primeiras exibições de As Horas Vulgares ocorreram em outubro de 2012, primeiro em Vitória, e logo depois no Rio de Janeiro, durante a IIIª Semana dos Realizadores.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...