Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.
Ficha Técnica
Direção: Matt Reeves
Roteiro: Mark Bomback, Rick Jaffa, Amanda Silver
Elenco: Andy Serkis, Jason Clarke, Gary Oldman, Keri Russell, Toby Kebbell, Kodi Smit-McPhee, Kirk Acevedo, Nick Thurston, Terry Notary, Karin Konoval…
Produção: Peter Chernin, Dylan Clark, Rick Jaffa, Amanda Silver
Fotografia: Michael Seresin Montagem: William Hoy, Stan Salfas
Trilha Sonora: Michael Giacchino
Estúdio: Chernin Entertainment
Duração: 130 min.
País: Estados Unidos
Gênero: Ficção
Distribuidora: 20th Century Fox
Classificação Indicativa: (consulte Ministério da Justiça)
Inadequações: violência, linguagem imprópria e drogas lícitas
Previsão de Lançamento: 24 de julho de 2014
Lançamento nas Locadoras: 10 de dezembro de 2014
Mais Informações
Inicialmente seria Rupert Wyatt, o diretor de Planeta dos Macacos - A Origem, quem dirigiria esta sequência. Entretanto, ele preferiu deixar o projeto após a 20th Century Fox insistir que o filme fosse lançado no verão americano de 2014. Wyatt acreditava que não haveria tempo suficiente para que fizesse o filme da forma que gostaria.
Precedido por ‘Planeta dos Macacos - A Origem’ (2011); Foram realizadas quatro continuações para o filme original: De Volta ao Planeta dos Macacos (1970), Fuga do Planeta dos Macacos (1971), A Conquista do Planeta dos Macacos (1972) e A Batalha do Planeta dos Macacos (1973).
Nenhum comentário:
Postar um comentário