A intimidade de Getúlio Vargas (Tony Ramos), então presidente do Brasil, em seus 16 últimos dias de vida. Pressionado por uma crise política sem precedentes, em decorrência das acusações de que teria ordenado o atentado contra o jornalista Carlos Lacerda (Alexandre Borges), ele avalia os riscos existentes até tomar a decisão de se suicidar.
Ficha Técnica
Direção: João Jardim
Roteiro: João Jardim, George Moura
Elenco: Tony Ramos, Alexandre Borges, Drica Moraes, Leonardo Medeiros, Fernando Luís, Murilo Elbas, Clarisse Abujamra, Thiago Justino, José Raposo, Luciano Chirolli…
Produção: Carla Camurati
Fotografia: Walter Carvalho Montagem: Pedro Bronz
Trilha Sonora: Federico Jusid
Estúdio: Copacabana Filmes / Midas Filmes
Duração: N/I
País: Brasil
Gênero: Aventura
Distribuidora: Copacabana Filmes
Classificação Indicativa: (consulte Ministério da Justiça)
Previsão de Lançamento: 1º de maio de 2014
Lançamento nas Locadoras: 27 de agosto de 2014
Mais Informações
Devido à caracterização como Getúlio Vargas, Tony Ramos precisava todos os dias se submeter a uma maratona que durava cerca de duas horas, onde raspava parte do cabelo, depilava parte dos pelos do peito e passava pelo setor de maquiagem.
O corpo de Getúlio Vargas visto em cena foi especialmente produzido por uma senhora vinda de Los Angeles, que era especialista em "trajes para pessoas obesas". Foram esculpidos três corpos usados por Tony Ramos durante as filmagens, que incluiam não somente uma barriga postiça mas também braços e pernas "gordos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário